Higiene nos estúdios de tatuagem

Higiene nos estúdios de tatuagem

O que deve ver quando entra num estúdio de tatuagem?

Limpeza e higiene é alta prioridade em qualquer estúdio. Deve ter essa sensação mal entra no estúdio.Se sentir que não está limpo ou é duvidoso, deve voltar atrás e não voltar mais. As salas para tatuar devem ser limpas e ventiladas. Devem conter apenas material para tatuar. Tudo o que seja alimentos, bebidas e roupas, não devem estar na sala de tatuar. Todas as paredes e superfícies devem estar cintilantes.  Deve ter casas de banho.

Devem ser usados apenas materiais descartáveis para fazer a tatuagem?

Sim. Toalhitas, as tampas de enchimento de cores e luvas descartáveis ​​são o requisito básico e deve ser descartadoimediatamente após o uso. Existem agulhas e tubos em versão descartável, que é material que é descartado imediatamente após a sua utilização, bem como, material esterilizado (versões reutilizáveis). Não se preocupe, estúdios que trabalham com agulhas reutilizáveis ​​e tubos, têm que saber esterilizá-los corretamente, com equipamento profissional e especialmente desenvolvido para o efeito. Pergunte ao seu tatuador com que material trabalha para esterilizar. Mais uma vez, os tatuadores responsáveis ​​e profissionais, ficam felizes por fornecer-lhe informações sobre as suas questões.

 O sobre o tabaco no estúdio? 

Uma vez que viola as directivas de higiene , não se pode fumar dentro de estúdios de tatuagem.

O meu animal de estimação pode ir comigo? 

Os animais não devem estar em estúdios de tatuagem. Por um lado, porque podem representar uma distração no trabalho do tatuador. Em segundo lugar, podem criar infeções devido ao pêlo.

O tatuador deve trabalhar com máscara bucal? 

Só terá de usar máquina se houver alguma técnica que seja propícia a ocorrer repingos de fluidos

tattoo artist